quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A ultima lagrima



Na nossa primeira noite, o amor nos acobertou na sede e desejo.

Dependíamos-nos um do outro. Eu era sua, completamente sua. E você era meu, completamente meu...
Em cada segundo que se passava aquele amor se multiplicava, e foi lindo. Eu te amava e você retribuiu todo o amor que eu lhe dava. Quando eu estava chorando por mais uma briga tola que tivemos você vem e me abraça, me dá um beijo no alto da testa e diz "vai ficar tudo bem" ou quando eu me machucava e fazia bico você vem e diz "é minha menina" - colocando um Band-Aid no machucado e me dando um beijo.
Sempre quando meu corpo tirava uma lágrima de mim, você arrancava sorrisos. Só de te olhar a dor se aliviava, os soluços e lágrimas iam embora e enfim vinham o amor e os sorrisos. Um tempo depois nos casamos e tivemos filhos, compramos uma pequena e aconchegante casa, nossos filhos cresceram e me deram lindos netos. Estávamos juntos na varanda quando nos avistamos eles correndo na nossa direção e nos dando um beijo e sentando no nosso colo, contamos historias para eles que se divertiam. Minha vida estava rodeada de sorrisos, de felicidade. Era assim, uma tristeza que ao seu lado virava sorrisos e desejos. Dei-lhe um beijo e...
Meu celular tocou o despertador. Teria que ir pra escola.

- Pare de sonhos bobos Louise - disse a mim mesma antes de levantar.


Larissa Oliveira Pereira

0 Críticas:

Postar um comentário

Popular Posts