quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Apenas uma historia

      
  O dia em que te conheci foi no aniversario de uma amiga. Foi ótimo. Logo depois eu me mudei. Ficamos vizinhos, nossa amizade foi crescendo e eu fui me apaixonando cada dia mais. Eu olhava pra você contando suas mais engraçadas historias fazendo gestos com a mão, sempre sorrindo. Não prestava atenção nas historias apenas em você, nos teus lábios, nos teus olhos e boca que sorria a cada parte contada. Teus lindos olhos cor de mel. Apaixonei-me no primeiro dia que o vi, suas brincadeiras e piadas que me contava. Você me deixava tão tímida. Alias, perto de você era tudo diferente, eu era diferente. Uma mulher completa. E toda minha paixão virou amor e desejo, você se tornou a ultima peça do meu quebra cabeça. Num belo dia brigamos – não me lembro o porquê – e então eu com raiva, queria esquecer um pouco do que ouve. Saí para uma noite de bebedeira com uma amigas. Fomos todas para a sua casa ficamos conversando, você estava com raiva por eu ter bebido não queria que eu chegasse perto mais nenhum copo, fui até você e lhe abracei. Sussurrei no seu ouvido “eu te amo” na frente de todos. Alguns riam mais eu os ignorei, e fiquei repetindo uma varias vezes as mesmas três palavras.

       Os outros dias foram se passando e você começou a se afastar, mas era meio impossível não nos vermos, éramos da mesma rua. Você hoje evita o Maximo falar comigo e eu evito o Maximo não chorar a cada vez que te vejo. Vai completar um ano que nos conhecemos e bem, eu ainda te amo. Queria ao menos um beijo, o primeiro e ultimo beijo. 



Larissa Oliveira Pereira

0 Críticas:

Postar um comentário

Popular Posts