segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Me sinto


... Uma idiota completa. O que ouve hoje comigo? Aquilo outra vez? Minha vida fica de cabeça para baixo às vezes.
Brigo com todos por nada, odeio quando isso acontece. Tipo... Eu to aqui falando com você e vem na minha cabeça tudo que eu escondi pra mim, sonhos e pensamentos, vejo que aquilo era besteira, idiotice. E brigo por causa disso.  Peço pra me esquecer e para de dizer as coisas bonitas de antes. Porque eu sei que uma hora aquilo vai me machucar, mas é inevitável. Acontece de uma hora pra outra. É irreversível, é uma droga pra mim. Como um copo de bebida pra um alcoólatra. A realidade esta escondida no meu coração, que se continuar depois não vai conseguir destruir essa mentira. A mentira que eu criei e alimentei dentro de mim, um mundo que não existe. Um conto de fadas, talvez.
Eu não sei exatamente, só queria esquecer, queria fingir mais um pouco. Dizer que aquilo vai ser pra sempre. Um sonho que não dá pra acordar. Parar o tempo, não me fazer mais pensar no vai acontecer, me entregar ao mundo.
Mais não dá. Não consigo mais fingir pra mim mesma, é tão idiota. Construir uma mentira dentro de mim e dizer a mim mesma que é a verdade... É muito pra mim.
Desculpa, mas eu quero e não quero te esquecer. Mais é preciso.


Larissa Oliveira Pereira

0 Críticas:

Postar um comentário

Popular Posts