sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Amigo ~



Queria poder tocar-te, mas você não esta aqui perto.
Queria poder beijar-te, ouvir-te, olhar-te
Seu jeito de falar me faz sorrir. Entro no MSN e a primeira pessoa que eu procuro é você. Você rapidamente entrou na minha vida, e agora não tem como sair. Eu não deixaria. Você virou um pedaço de mim. Olho sua foto, vejo cada detalhe. Seu lábio inferior é mais cheio, sua foto são com os olhos mais abertos, sua covinha. Sua perna magra (risos).
Seu jeitinho especial de ser fez você ter um lugar guardado no meu peito, mesmo estando longe à amizade e amor são sentimentos verdadeiros. Sua bela face é inesquecível, tão bela. Sonhar com ela é um privilegio.  Espero que nunca me esqueça, pois eu jamais lhe esquecerei. 

Beijos de sua querida e fiel amiga.


Larissa Oliveira Pereira



(Espero que isso não tenha te desconcertado viu Lucas.)

3 Críticas:

Amanda disse...

Muitooo bom :D
ps: Foi pro Lucas??

Larissa Oliveira Pereira disse...

Éh aushaushauhs
Não me bata! Mais ele é muito lindo e é seu uahsuahsauhsua
E que bom que gostou.

Unknown disse...

Não tenho a perna magra =/ [ou tenho? :S]
enfim,porq Amanda ia te bater??

Postar um comentário

Popular Posts