quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Medo


Sei que pode me achar uma mentirosa, mas minhas palavras nem pra mim fazem sentido. Por causa dessa... confusão quero sair, me mudar. A vida pra mim está muito complicada, eu não consigo te aceitar mesmo gostando de você. Eu tenho medo. Não sei de que... mas tenho. Desculpa-me por magoar-te. Por que não me esquece? Eu só to te deixando angustiado e nervoso. As minhas atitudes não fazem sentido.
Primeiro quero descobrir quais são meus medos para mais tarde poder enfrentá-los. A cada vez que eu te via eu sentia uma facada de felicidade, mas você me magoou tanto... Agora tudo o que eu sentia por você meu amado se desfez. Mas ainda sinto que tenho carinho, que quero seu bem, que quero estar perto de você a cada sorriso e lagrima. Quero aos poucos conquistar toda a sua confiança. E você vai ver tudo pode ser diferente.
Mas você julga pelo beijo, por dentro dele vê a pureza. Por ele você desvenda a mulher, é como se tivesse visto a alma dela. Eu sei que isso é muito importante, um beijo meu, apenas isso para fazer seu alivio, acabar com a sua doce vontade.

O problema é que eu tenho medo. Desculpa, mas eu tenho medo.


Larissa Oliveira Pereira

0 Críticas:

Postar um comentário

Popular Posts