domingo, 19 de dezembro de 2010

Você.



Como conseguiu fazer isso comigo?
Minha vida mudou totalmente ao te conhecer, você me hipnotizou quando te vi.
seus cabelos loiros e seus belos olhos os qual não consigo desvendar a cor exata, me fazem suspirar.
mas nosso amor seria impossível, nossos mundos não se tocam, são como agua e fogo, mais aconteceu algo inesperado, você sentiu uma atração por mim.

Hoje sinto ser algo maior, você gosta de mim. Mas tem medo, medo de amar. Tudo começou a dar certo, mas sempre tem algo para estragar. Descobri que alguém que eu gosto também gosta de você, não quero magoar ninguém.
Desculpa, agora que te conquistei ter que te largar. Desculpa mas não tenho forças pra lutar. Desculpa por ter medo de me entregar. Desculpa por agora eu ter medo de te amar.

Larissa Oliveira Pereira

0 Críticas:

Postar um comentário

Popular Posts